19 de julho de 2014

NMB48 Ririka Suto se ausenta de suas atividades.


Ririka Suto do NMB48 Team N se ausentará de suas atividades devido a um deslocamento da rotina e terá que ser submetida a uma cirurgia.


No dia 14 de julho Ririkia postou no blog oficial do NMB48 o seguinte: "Hoje eu estava programada para aparecer pela turnê do Team N, mas devido a uma doença ocular tive que sair imediatamente para fazer tratamento. Eu realmente sinto muito pela inconveniência e por ter dito que eu absolutamente estaria no palco, mas darei meu melhor.

No dia 16 de julho Ririka postou a seguinte foto e comentário:


"Faz um tempo desde a última vez que pude postar algo. Desde que eu mencionei sobre a doença no olho todos vieram para Hiato. Acho que só causei mais preocupações. Sinto muito!..."

Será aguardado até que Suto tenha uma recuperação completa, mas seu retorno ao grupo ja está previsto para agosto.

Deslocamento de retina ocorre quando a retina é puxada para fora da sua posição normal na parte posterior do olho. Pode ocorrer em qualquer idade mas é mais comum a partir da meia-idade. Condições que aumentam a chance do deslocamento incluem; miopia; cirurgia de catarata anterior; glaucoma; trauma grave; deslocamento de retina anterior em seu outro olho; ´caso familiar de deslocamento de retina; ou áreas fracas em uma retina.



Fontes:
nihongogo.com
flyingkeicchiz.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário