13 de setembro de 2014

Ex-AKB48 Oshima Yuko fará sua extréia em atuação nos palcos.

No dia 10 de setembro, a ex-AKB48, Oshima Yuko apareceu na transmissão do "AKB48 All Night Nippon", onde foi anunciado que ela estaria fazendo sua estreia atuando nos palcos (teatro).

No início do show, o escritos Suzuki  Osamu fez uma aparição e soou opiniões sobre Oshima atuar no palco. Ele ja havia recebido permissão de Akimoto Yasushi que o aconselhou a pedir para Oshima em pessoa.

De acordo com Suzuki, Oshima vai atuar um dos papéis de peça com duas pessoas. Quando esse papel foi atribuído a Yuko, ele comentou; "Ela será uma mulher que está sobrecarregada com a vida. Uma função bastante louca.".

Embora Oshima estivesse ciente de que tinha sido oferecida para atuar no palco, ela não sabia os detalhes do mesmo. "O que? Apenas duas pessoas? Mas eu ainda sou virgem (de palco)" ela hesitou, mas vendo que Suzuki estava determinado a faze-la aceitar a oferta, ela responde; "Eu irei tomar minha decisão antes do fim do programa.".

Oshima esperou até o fim do programa para dar sua resposta. Finalmente ela anunciou; "Eu, Oshima Yuko, vou fazer meu primeiro estágio nos palcos com Osamu Suzuki-san.".

Fonte: tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário