7 de agosto de 2014

Haruka Shimazaki irá estrelar um filme de terror.


A membro do AKB48, Shimazaki Haruka, foi finalmente escolhida para estrelar o novo filme de terror dirigido por Hideo Nakata. Hideo fez vários filmes de terror, como "Ringu/Ring" e "Mizu Honogurai no Kara Soko/Dark Water".


Shimazaki foi eleita entre 300 integrantes que estavam participando do processo de audição para este projeto. O projeto de cooperação entre o AKB48 e Hideo para este filme foi anunciado em abril durante um shou no Saitama Super Arena, onde no processo de audição cada membro precisaria passar por uma entrevista pessoal com o diretor Hideo.

Em 30 de julho, durante o "AKB48 no All Night Nippon", o diretor Hideo Nakata apareceu surpreendentemente e fez o anúncio de que tinha selecionado Haruka.

Shimazaki, que estava no programa, foi surpreendida e disse "Eu estava muito nervosa pois essa foi minha segunda audição desde que entrei no AKB48. Mesmo assim quando eu fui fazer o testei eu pensei que queria passar. Estou muito ansiosa com o resultado final. Trabalharei duro.".

O diretor revelou o motivo de sua escolha por Haruka: "Shimazaki-san tem um "chame desequilibrado". Ela então não percebe seu elevado potencial, as vezes ela parece não ter confiança, mas ela tem a honestidade e bondade que a faz livre das coisa ruins, e isso fez com que eu me interessasse nela.".

Ele também disse: "eu vi nos olhos dela que ela estava preocupada com ela mesma e a pureza no seu coração para ser fiel a si mesma".



Fonte: Today Idol

Nenhum comentário:

Postar um comentário