10 de outubro de 2014

Ohori Megumi comenta sobre seu sálário no AKB48.

Em 9 de outubro Ohori Megumi atualizou seu blog com o seu salário durante os seus dias no AKB48 .

Ohori, contou que visitou Ueno no outro dia, começou, " Eu me senti nostálgica sobre o passado, quando eu estava morando em Ueno durante os meus dias no AKB48". Em seguida, ela revelou: "Meu salário na época era ¥ 45.000 (cerca de $ 418 USD), assim com o aluguel e contas de serviços públicos, eu estava mal financeiramente. Houve momentos em que eu comprava fora por ¥29 brotos de feijão." Ela continuou: "Eu costumava levar bentos (marmita japonesa) para casa do trabalho. Para mim, Ueno é um lugar onde meu estômago aperta."


Ohori foi o café equipe dentro de AKB48 Theater. Ela fez sua estréia como membro de 2 ª geração em 2006 Mais tarde, ela se juntou  SDN48, um grupo irmã do AKB48, que terminou suas atividades em 2012, Ohori é uma roteirista casada com Kanazawa Tatsuya desde 2013, e deu à luz a seu primeiro filho em junho deste ano.


Fonte: tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário