8 de outubro de 2014

Kawaei Rina faz sua volta ao teatro.

Hoje, a membro do AKB48, Kawaei Rina fez, finalmente, seu retorno oficial aos palcos do AKB48 Theater, durante o desempenho do Team A "Renai Kinshi Jourei".

Essa foi a sua primeira apresentação no AKB48 Theate desde o incidente do começo do ano, onde ela, sua colega de grupo, Iriyama Anna, e um membro do staff, foram atacados por um homem armado com uma serra. 

Rina foi recebida pelos fãs no teatro calorosamente com um "Okaeri" (Bem vinda de volta), ela sorriu e respondeu; "Tadaima (estou de volta) obrigada por me esperarem!".


Depois ela acrescentou; "Eu fiz tudo o que esperavam durante quatro meses, mas agora estou de volta ao teatro e tenho sido muito apoiada por vocês. Eu sinto que o desempenho no teatro é o único lugar onde posso ver meus fãs olho-a-olho e me conectar por meio de contato visual. O que me deixa feliz é poder entregar meu desempenho no palco para vocês. Estou ansiosa para continuar a realizar meu desempenho com todo meu coração e energia. Muito obrigada por terem vindo hoje!".

Após isso, a gerente geral do AKB48, Takahashi Minami, compartilhou seus pensamentos; "Obrigada a todos vocês por esperarem. Nós, o Team A, estamos felizes de recebe-la de volta aos palcos. Obrigada a todos, venho executando nesse palco a nove anos também. E não há nada prescrito, cada momento, todos os encontros, o contato visual, a torcida mutua entre vocês e nós, todos esses são momentos preciosos para nós e são eles quem nos mantém daqui para frente. Agradecemos a cada momento no palco, e nós vamos continuar fazendo o nosso melhor para os fãs. Agradecemos a todos pelo seu apoio contínuo paro o Team A.










Fonte: tokyogirlsupdate

Nenhum comentário:

Postar um comentário