23 de julho de 2014

Ichiki Rena Nogizaka46 surpreende os fãs com dança.


No dia 21 de julho foi o evento de handshake do Nogizaka46. E aproveitando seus últimos momentos como membro, Ichiki Rena se mostrou aos fãs mais talentosa do que o habitual...


No decorrer do evento Rena aparece e exibe seus talentos de dança de salão com o mascote do creepy ballroon "Suteppi" ao som de Guruguru Curtain e Seifuku no Mannekin do Nogizaka46.



Depois de terminar as duas músicas Ichiki cumprimentou a plateia "Foi graças aos fãs que eu pude ser capaz de chegar até aqui. Durante meu tempo no Nohizaka46 eu fiquei ausente em vários eventos, incomodei muita gente, assim que pensei que era uma membro irritante... mesmo assim eles ainda me chamaram para ver como eu estava indo."

Ichiki sorriu enquanto suas companheiras de grupo seguiam para seu lado e continuou "Eu tenho sido chata, mas mesmo assim sempre fui recebida com um "bom dia" no vestiário ou um "obrigada" após os shows. Eu realmente quero agradecer á vocês por isso".

Rena Ichiki faz parte dos membros fundadores do Nogizaka46 e anunciou suas intenções de se graduar do grupo em julho deste ano com o objetivo de poder se centrar em seus estudos no Departamento de Literatura da Universidade de Waseda. Ichiki é uma ávida fã de dança e foi treinada em dez diferentes tipos de danças, entre eles tango e samba.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário