24 de julho de 2014

HKT48 Sashihara Rino irá lançar seu primeiro livro


Foi anunciado que Sashihara Rino do HKT48 irá lançar seu primeiro livro, com lançamento previsto para 11 de agosto.


O livro é intitulado como "Gyakuteryoku ~ Pinch wo Mate", nele Sashihara conta como ela veio para brilhar como uma personagem talentosa, apesar de ser intimidade por ser uma garota. Sua estrela brilha mesmo ela não sendo a melhor cantora ou dançarina, e também apesar dela não ter a melhor aparência no AKB48.

Sua vida como ídolo tem sido bastante turbulenta, como com o escândalo que causou sua transferência do AKB48 para o HKT48 e ter ganhado o 1º lugar no Senbatsu de 2013. Por ter superado as adversidades e ter se tornado uma mulher bem sucedida, ela decidiu como título de seu livro "Gyakuteryoku" que significa "o poder de reverter a situação".

As habilidades de escritas de Sashihara já chamam a atenção em seu blog, e ela revelou seu medo referente a sua estreia literária afirmando: "Eu não acho que o modo de vida de uma pessoa como eu possa ser útil para alguém. Mesmo que só algumas pessoas possam ler meu livro, se eles forem capaz de simpatizar com ele, eu estarei feliz".

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário