16 de janeiro de 2015

Lançamento do DVD/Blue-Ray de NMB48 Geinin! The MOVIE Returns!

O segundo filme no NMB48 "NMB48 Geinin! THE MOVIE Returns" (NMB げいにん! THE MOVIE リターンズ 卒業! お笑い青春ガールズ!! 新たなる旅立ち) teve seu lançamento em DVD/Blue-Ray em 16 de janeiro.



História:

Namba Girls é uma das melhores escolas femininas privadas em Kansai. Uma comédia adolescente é agitada pelas membros da escola Comedy Club, Sayaka, Miyuki, Nana, Mayu, Riho e Shu!

O manzai (stand-up comedy tradicional japonesa) atuado por Nana e Miyuki, que ganhou o Prêmio Especial do Júri na competição Manzai anterior, perdeu na rodada preliminar. Os outros membros perdem completamente o coração, ameaçando dissolução do clube, nesse momento um bela e misteriosa garota, Fuko, junta-se ao Club.

Ninguém sabe que ela é um espírito preso à terra (um tipo de fantasma japonês que não pode sair de uma determinada área). Para fazer apenas um desejo de Fuko se tornar realidade, as membros quebradas do clube se unirão como uma só novamente! Será que o Comedy Club fazerrá o desejo de Fuko virar realidade!?

Elenco:

Yamamoto Sayaka , Watanabe Miyuki, Yamada Nana, Ogasawara Mayu, Kotani Riho,Yabushita Shu , Yagura Yuko, Jonishi Kei , Kobayashi Kendo, Tanaka Ritsuko

Nenhum comentário:

Postar um comentário