9 de outubro de 2014

Nogiza46 - Matsumura Sayuri pede desculpas pelo seu escandalo.

Em 8 de outubro, a membro do Nogizaka46 Matsumura Sayuri (22) fez uma aparição ao vivo no programa de rádio "RECOMMEN!"

No mesmo dia, A Shukan Bunshun relatou que Matsumura foi a um encontro em meados de setembro com um homem de família casado, com filhos e na casa dos trinta; as fotos mostravam o casal se beijando na rua. Ela também informou que a dupla continuaram a se encontrar em datas posteriores.


Matsumura chorou enquanto se desculpava com; "Eu causei problemas ao tomar uma ação tão descuidada.", ela disse que não estava familiarizada com o homem anteriormente e que tinha sido convidada para uma refeição enquanto ela estava andando pela rua.


Como ela não sabia que ele era casado, ela também não o informou sobre ser uma ngizaka46. Ela explicou que, "No dia em que as fotos foram tiradas, eu estava extremamente angustiada e fiquei muito bêbada, o que é fora do comum para mim. Eu não posso acreditar o quão estúpida eu fui."

Matsumura é uma membro popular do grupo e ela tem participado de todos os singles do grupo. Este é o primeiro escândalo de amor do grupo, que é considerado o mais inocente e puro.


Ouça ao audio do programa:

 

Fonte: tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário