13 de outubro de 2014

Ex-AKB48 Yuko Oshima irá encerrar seu blog.

No dia 12 de outubro a ex-membro do AKB48 e atual atriz, Yuko Oshima, fez um post em seu blog Ameblo com o titulo 'sayounara, Yuurari Yuko' e anunciou que está encerrando seu blog em 15 de outubro as 19:00h (horário japonês).

Segundo sua agência, o site oficial de Oshima irá mudar para o 'Official Club Site' e que no futuro ela escreverá no seu blog sobre o novo site.

Pelo fato de haver várias lembranças sobre o AKB48 em seu blog, Oshima afirmou; "Depois de sair, eu não tenho sido capaz de acessa-lo e cuidar do blog como sempre cuidei. Estou triste com isso, mas alguém me disse para avançar para um novo caminho, eu tenho que jogar fora as lembranças. [Oh talvez fosse eu]".


Yuko terminou a postagem com uma mensagem positiva; "Muito obrigada por ler o meu querido 'Yuurari Yuko', um lugar envolto de várias lembranças! Agora para frente, para frente!

Fonte: todayidol

Nenhum comentário:

Postar um comentário