3 de setembro de 2014

Kashiwagi Yuki em novo Dorama.

Kashiwagi Yuki do AKB48 estará fazendo uma aparição regular na TV Asahi no próximo dorama "kurofuku Monogatari ", como uma hostess.

Enquanto Kashiwagi tem estado muito ocupada com sua posição no NMB48 , ela comentou sobre seu novo desafio, " Eu geralmente estou cercada por muitas meninas em AKB48, mas acho que a vida noturna de uma mulher tem uma atmosfera diferente, então eu quero fazer minha parte e me divertir. "


O dorama é baseado no mangá  Kurashiona Ryo de mesmo título. Sua história gira em torno de "Ogawa Akira '(interpretado por Nakajima Kento ), um jovem que não passa no vestibular para a escola médica várias vezes. Ele começa a trabalhar em um clube hostess Ikebukuro chamado 'Julieta' na equibe de black-suited...



Kashiwagi vai fazer pepel de 'Miki', uma anfitriã orgulhosa, egoísta e problemática que tem o hábito de entrar no trabalho atrasada e faltar ao trabalho sem permissão. Ela se apaixona por 'Akira', mas ele está apaixonado por uma hostess do clube, 'Kyoko' (interpretado por Sasaki Nozomi ), criando um triângulo amoroso complicado entre os três personagens.

" É um papel que dificilmente vai começar a experiência, por isso estou animada para ser capaz de obter um pouco de experiência desse mundo. que eu quero fazer o meu melhor, aprendendo muito sobre as regras, comportamentos e atitudes de vida noturna , "disse Kashiwagi. " Por favor, preste atenção na encrenqueira Miki e como ela muda após uma reunião com Akira, bem como o que acontece com a relação entre Miki, Akira e Kyoko! "

Além de Nakajima, os outros membros da equipe em black-suited serão interpretados por Yamamoto Yusuke , Nakao Akiyoshi , e Johnny Jr. 's Yasui Kentaro . Kurokawa Tomoka vai trabalhar como 'Ayano', uma anfitriã que traz a dissonância ao clube. O pai de Akira será interpretado por Jinbo Satoshi , proprietário da Julieta Kanzaki Mamoru 'por Kitamura Yukiya , Julieta de gerente de loja 'Saito "por Takenaka Naoto , e "Tamaki", o chefe preto-suited de um clube hostess estabelecido há muito tempo chamado de 'Delicious' , por Kaname .


O dorama 'kurofuku Monogatari' vai ao ar pela Tv Asahi todas as noites de sexta-feira 11:15 a partir de outubro. 


Fonte: Tokyo Hive

Nenhum comentário:

Postar um comentário