3 de setembro de 2014

A campanha do "SKE48" para o CoCo Ichibanya desse ano já começou.

Em uma coletiva de imprensa anunciando uma nova campanha promocional para a cadeia de restaurantes de curry "CoCo Ichibanya" realizada em Tóquio no dia 2 de setembro, as membros do SKE48; Mina Oba, Kanon Kimoto, Aya Shibata, Akane Takayanagi, Airi Furukawa, Nao Furuhata, Matsui Rena e Matsui Jurina fizeram uma aparição. Devido a enorme popularidade obtida pela camanha junto com o SKE48 no ano passado, CoCo Ichibanya voltará a ser equipado com imagens e músicas do grupo ídolo.

A campanha desse ano se chama "Oshi Toppin-Gu Taikesu!! 2014" e terá 24 membros, distribuídas em três equipes: "Team Karei" ("Karei" é a palavra japonesa para "esplendor/magnificiência" e soa com a palavra "curry"), "Team Gu Gu Goo!" ("Gu" é a palavra japonesa para "cobertura" e soa como a palavra japonesa para "rock" que também é "gu") e "Team Gutsu Gutsu - Nikomaremashita" ("Gutsu Gutsu" é a anomatopéia japonesa para as coisas que estão surgindo e "nikomu" é o verbo para chiar ou fervura), e eles vão competir entre si para ver qual "Oshi-Toppings" será o mais popular. A equipe mais popular será protagonista do novo cartaz do CoCo Ichibanya desse ano...


  Além disso, a empresa responsável pelos uniformes das garotas do SKE48, Osare Company, criou novos uniformes para os funcionários de todos os restaurantes CoCo Ichibanya do país. Eles vestirão um uniforme que apresenta o padrão listrado de duas cores em seu original avental preto. Sobre os uniformes, Nao Furuhata comentou; "O SKE48 sempre teve muitos trajes bonitos, mas especialmente para adicionar um toque de SKE para o uniforme geralmente faz um comportamento mais calmo".

Foi feito um sorteio para decidir qual das garotas iriam começar experimentar o curry Keema, que está programado para venda em novembro, as membros exclamaram; "Incrível" e "Como esperado de uma boa sorte" quando Matsui Jurina, vencedora do Janken Tournament do ano passado, foi a sorteada. Quando perguntada sobre suas estratégias para o Janken desse ano, Matsui respondeu "mesmo nos eventos de aperto de mão, os fãs estão sempre me incentivando a fazer o meu melhor para novamente ser campeã, e eu quero fazer o meu melhor, graças a todo o poder que eu tenho recebido dos fãs", quando perguntado o que ela jogaria, ela respondeu "na verdade eu tive um sonho em que eu fui campeã pelo segundo ano consecutivo, e eu anotei as jogadas desse sonho para não esquecer, eu acho que talvez eu deveria confiar no sonho e ir com isso!".

Fonte: tokyogirlsupdate, akb48-matome

Nenhum comentário:

Postar um comentário