21 de setembro de 2014

HKT48 National Tour.

Haruka Kodama e o HKT48 abalaram a casa da Honda no Mori Hall, em Ishikawa durante o primeiro dia de sua turnê nacional.

O HKT48 National Tour [HKT48 全国 ツ ア ー ~ 全国 統一 終 わ っ と ら ん け ん ~] começou na Prefeitura de Ishikawa hoje, 21 de setembro. A turnê irá fazer com que as garotas do HKT48 visitm vários locais, não só no Japão mas na China também. 


 A turnê, realizada em onze cidades, vai levar as meninas para Iwate, Niigata e Yamagata, antes de levá-las para fora do páis, em Taiwan e Hong Kong, para terminarem a sua série.
 

Rino Sashihara disse; "Desde o primeiro dia que começamos na Prefeitura de Ishikawa, esta será a nossa primeira apresentação em Hokuriku e estavamos com o nervo a flor da pele, mas o bom desempenho aqui tem impulsionado os espíritos de todos e deixou-nos com lembranças incríveis!" Haruka Kodama continua "O HKT48 tenta coisas novas o tempo todo. Nós nos encontramos com uma grande quantidade de novas pessoas o tempo todo, e eu quero que nossa turnê por todo o país possa realmente espalhar a bondade que é o HKT48. "

Os singles do
HKT48 de sucesso, incluindo Suki! Suki! Skip! [スキ!スキ!スキップ!], Melon Juice [メロンジュース], e Sakura, Minnade Tabeta [桜、みんなで食べた] fez o set list, juntamente com o esforço solo de Sashihara, Soredemo Suki Dayo [それでも好きだよ] e a apresentação surpresa de Hikaeme I love you! [控えめI love you!]. A próxima data para apresentação será em 28 de setembro na prefeitura de Iwate, Centro Cívico, em Iwate.

Você pode comprar  Hikaeme I love you do HKT48 nos formatos; Tipo A , Tipo B ou Tipo C na CDJapan hoje!


Agenda:

 
21 de setembro, Ishikawa Prefecture - Honda não Muri Municipal
28 de setembro, Iwate Prefecture - Iwate Prefeitura Civic
04 de outubro, Niigata Prefecture - Niigata Terrsa
11 de outubro, Yamagata Prefecture - Yamagin Salão
18 de outubro, Tokushima Prefecture - Naruto Centro Cultural
01 de novembro, Ibaraki Prefecture - Centro Cultural Yuki Civic Hall
16 de novembro, Kanagawa Prefecture - Yokosuka Geijutsu Gekijou Salão
18 de novembro, Prefeitura de Fukuoka - Fukuoka Sun Palace Salão
07 de dezembro de 2014 Taiwan - ATT mostrar a caixa (Overseas TOUR)
23 de dezembro, Hiroshima Prefecture - Aster Plaza Salão
janeiro 17, 2015 Hong Kong - MacPherson Stadium (Overseas TOUR)


Fonte: nihongogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário