21 de setembro de 2014

ETC TV comete erro sobre o AKB48

Segundo a "AKB Latino America" a ETC TV, canal de televisão chileno, que costuma passar alguns clips de músicas asiáticas, cometeu um erro grotesco ao apresentar o clip da música UZA do AKB48.mComo pode se observar na imagem ao lado, a emissora colocou ao lado to título da música que o grupo era sul americano...

Não só uma falta de atenção da produção, mas também uma falta de respeito para com o grupo. Isso só demonstra que a emissora não tem o mínimo respeito pelos grupos  que apresentam(em geral, pois isso certamente não aconteceu só com o AKB48), tanto que não se importam se quer em pesquisar informações básicas antes de apresentar os clips.

A ETC TV é um canal chileno a cabo de propriedade da Rede Televisiva Megavisión S.A., com 24 horas de programação orientada para a crianças e adolescentes. É o único canal infantil de televisão a cabo no país cuja programação baseia-se principalmente em séries de animação japonesa (anime), incluindo as zonas de produção, tais como a Core ETC, Animar:ETC Arquivos e On series.

Deixe sua opinião e uma mensagem à emissora abaixo!

Fonte: AKB48.Latinoamerica

Um comentário: