7 de agosto de 2014

SKE48 - Inuzuka Asana e Noguchi Yume são promividas para o Team S.


As membros kenkyuusei do SKE48, Inuzuka Asana e Nouchi Yume foram promovidas para o Team S, o anúcio foi feito durante o "SKE48 Mihama Kaiyuusai 2014 Especial Live Show" no dia 4 de agosto.


Atravez da sua conta official do G+, Inuzuka comentou: "Fui promovida, nem tenho palavras para me expressar, porque estou muito animada, mas no fim, este é o ponto de partida para meu futuro. Por isso, embora eu não seja mais uma membro kenkyuusei, continuem me apoiando.", ela acrescentou; "Eu não irei perder minha experiência de 4 anos como membro kenkyuusei. Eu pude ser promovida por causa do apoio de todos os fãs. Sou realmente grata. De agora em diante, membros do Team S, por favor cuidem de mim Inuzuka Asana como uma membro também."

Enquanto Noguchi através de seu G+ revela; "Mihama Kaiyuusai foi concluída. Houve um anúncio de promoção e foi decidido que eu fui promovida para o Team S. Estou muito feliz. Isso tudo e graças ao apoio dos fãs, muito obrigada. No entanto eu não estou satisfeita em chegar aqui, eu quero explorar mais a mim mesma. Por favor cuidem de mim a partir de agora."

Inuzuka se juntou ao SKE48 com a quarta geração dem setembro de 2010, enquando Noguchi Yume, juntou-se como parte da sexta geração em março de 2013.

Fonte: Today Idol

Nenhum comentário:

Postar um comentário