10 de julho de 2014

Escândalo com ex-AKB Itano Tomomi


 X

A Tokyo Sports publicou um artigo no último dia 8 alegando que a ex-AKB48, Itano Tomomi queria fazer intriga em realação ao lançamento do novo álbum de Ayumi Hamasaki depois de fazer seu álbum cair...

Ayumi e Tomochin fizeram o lançamento de seus novos álbuns no mesmo dia, sendo o resultado de vendas o seguinte:
5º Ayumi Hamasaki (Colours)
6º Itano Tomomi (SxWxAXg)

Segundo a Tokyo Sports, um funcionário não identificado da indústria de entretenimento disse que quanto Tomochin soube da notícia resmungou; "Eu perdi para Ayu! Isso é terrível!" e mandou uma mensagem para as atuais membros do AKB48 e também  para o staff declarando que ela deveria ter superado Ayumi.

Sobre os rumores, Tomochin fez o seguinte comentário em sei twiter:
"Eu notei que houve um mal-entendido no twitter então, isso é muito frustrante. Isso não é o que eu realmente penso, eu nunca disse uma coisa dessa, mas não param de sair artigos sobre isso, estou realmente triste por isso... (>_<)
Gostaria de pedir desculpas para os fãs da Ayumi Hamasaki, por tê-los chateado, mas essas palavras não são minha (*_*)."
Fonte:
Não deixe o JPOP morre



Nenhum comentário:

Postar um comentário