Duas pessoas foram presas no dia 15 de janeiro em Tóquio por fraude, após supostamente vender autógrafos falsos de membros do grupo de ídolos populares Nogizaka46 .
Os dois presos foram identificados pela polícia como Masahiro Nagasawa de 32 anos e Akira Kimura de 23 anos. Ambos os suspeitos estão desempregados.
Acredita-se que Nagasawa e Kimura têm trabalhado juntos em um esquema para fraudar as pessoas do seu dinheiro. Kimura supostamente teria criado os autógrafos, adicionando uma marca de beijo especial para agregar valor a ele. Nagasawa então leiloava-os on-line, proporcionando fotos coloridas dos autógrafos.
A polícia foi notificada do incidente depois que alguns homens pagaram pelos os autógrafos, mas nunca receberam a mercadoria. Quando os homens não puderam entrar em contato com Nagasawa, eles foram para a polícia para relatar o incidente.
Esta é a segunda vez que Kimura foi preso por fraudar pessoas com supostos autógrafos do Nogizaka46. No ano passado, em 14 de agosto, Kimura foi preso por fraudar 22.000 ienes (~ $ 188 USD) a partir de Nagoya.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário