No programa de " AKB48 no All Night Nippon ", transmitido em 13 de agosto, Miyazawa Sae e Umeda Ayaka anunciaram que a sub-unit do AKB48, DiVA, irá voltar dentro do ano.
DiVA foi originalmente formada com as membros da 2ª geração do AKB48 Miyazawa, Umeda, Akimoto Sayaka, e Masuda Yuka por volta de fevereiro de 2011, e fizeram sua grande estréia em maio, pela Avex. Em dezembro do mesmo ano, Diva tornou-se uma unit de 10 membros com mais 6 bailarinas do público. Já em Janeiro de 2013, um dos membros originais, Masuda, foi retiraram da unidade, logo depois que ela saiu do AKB48 em dezembro de 2012, então Akimoto , que se formou AKB em agosto do ano passado, anunciou que ela iria continuar suas atividades em Diva, no entanto, como ambas Miyazawa e Umeda foram transferidas para diferentes grupos irmãos, tornou-se mais difícil para os membros manter a sua atividade na sub-unit.
Antes de seu fim, Diva vai mudar seu nome para " DIVA ", e lançará seu quarto single, o primeiro single em 2 anos e meio, com previsão de lançamento para 8 de outubro O single será escrito, composto. e arranjado por Komuro Tetsuya .
Elas também irão lançar seu primeiro e último álbum, e haverá também um concerto ao vivo, antes de encerrarem.
No programa de rádio, Miyazawa fez um telefonema para Oshima Yuko , umm ex-membro AKB que se formou em junho deste ano, e ofereceu-lhe a chance de escrever letras para o último álbum da unidade. Embora Oshima estava hesitante em aceitar a primeira oferta, dizendo que ela nunca tinha feito isso antes, ela concordou no final.
Havia também um outro grande anúncio que foi que Masuda estaria retornando para a unidade para o seu último single. Miyazawa disse: "Tendo Masuda Yuka, estaremos realizando com 10 membros plenos. "
Além disso, Miyazawa ter claramente afirmado, "Vamos dar-lhe o último single, álbum e concerto ao vivo, que serão todos os melhores."
Também foi declarado que a unit que antigamente era chamada DiVA (Por causa de sua imaturidades) será chamada DIVA (Porque já alcançaram a maturidade).
Fonte: TokyioHive
Nenhum comentário:
Postar um comentário