15 de janeiro de 2015

Dois homems presos por venderem autógrafos falsos de membros do Nogizaka46.

Duas pessoas foram presas no dia 15 de janeiro em Tóquio por fraude, após supostamente vender autógrafos falsos de membros do grupo de ídolos populares Nogizaka46 .

Os dois presos foram identificados pela polícia como Masahiro Nagasawa de 32 anos e Akira Kimura de 23 anos. Ambos os suspeitos estão desempregados.

Acredita-se que Nagasawa e Kimura têm trabalhado juntos em um esquema para fraudar as pessoas do seu dinheiro. Kimura supostamente teria criado os autógrafos, adicionando uma marca de beijo especial para agregar valor a ele. Nagasawa então leiloava-os on-line, proporcionando fotos coloridas dos autógrafos.

A polícia foi notificada do incidente depois que alguns homens pagaram pelos os autógrafos, mas nunca receberam a mercadoria. Quando os homens não puderam entrar em contato com Nagasawa, eles foram para a polícia para relatar o incidente.

Esta é a segunda vez que Kimura foi preso por fraudar pessoas com supostos autógrafos do Nogizaka46. No ano passado, em 14 de agosto, Kimura foi preso por fraudar 22.000 ienes (~ $ 188 USD) a partir de Nagoya.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário