1 de outubro de 2014

Yuka Tano assume papel principal em peça teatral.

Foi anunciado recentemente que a membro do AKB48 Team K, Yuka Tano, vai assumir o papel principal na produção teatral de Traumerei ni Sayonara em apenas algumas semanas.

Traumerei ni Sayonara [ト ロ イ メ ラ イ に さ よ な ら] segue a vida de Yurika Ogawa, interpretado por Tano, o líder do grupo pop idol Traumerei. O grupo está ameaçado de ser dissolvido, se não puder completar uma demanda razoável feita pelo presidente da empresa de gestão por trás do grupo. Caberá a Ogawa e seus colegas de banda superar as adversidades neste drama cômico, a fim de continuar a ser uma unidade de ídolo e realizar seus sonhos de estrelato.

 
Yuka Tano; "Eu sempre sonhei em estar em uma peça e agora meu desejo se tornou realidade! É o meu primeiro papel de protagonista, por isso estou naturalmente ansiosa sobre o desempenho, mas eu tenho trabalhado duro para ter certeza de que o público vai apreciar o show. "

O show será executado de 23 a 26 de outubro no Tokyo CBGK Shibugeki! em Shibuya e  as estrelas são Yuka Tano do AKB48, Shiori Kaneko do SKE48, Erika Suzuki do PPP! PiXiON, Runa Saito e Ayano Hara de PiiiiiiiN, Tetsuko Okuhira de Peco, Masahiko Ino, e Masaaki Hara.

Fonte: nihongogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário