23 de outubro de 2014

Sashihara Rino fala sobre voltar para o AKB48.

Em 22 de outubro, Sashihara Rino do HKT48, realizou o programa de radio ao vivo "AKB48 no All Night Nippon", em que ela fala com o produtor Akimoto Yasushi sobre o tema desta semana 'Kinkyuu Dougi. Ni wa AKB Sashihara Modoru não ka?' ( resolução de emergencia. Quando Sashihara volta para IMR? ) '.

Depois de seu escândalo amoroso, Sashihara foi transferida do AKB48 para o HKT48 em junho de 2012, Sashihara indicou a sua intenção de permanecer no HKT48, dizendo: "Hum, eu sinto que tenho de levantar todas as pessoas em Nova York. Mesmo depois de dois anos, tentei levantar PAR com o meu melhor. Então, até Akimoto-san dizer 'basta', eu tenho que fazer isso. Eu não posso sair por aí dizendo que eu quero voltar para a TMI. Eu pretendo fazer o meu melhor em Nova York. "

Quando Akimoto perguntou: "Você não tem a menor intensão de voltar para o AKB? ", Sashihara respondeu:" Não há nenhum sentimento como isso, mas há muitas vantagens de estar no AKB. Por exemplo, um concerto no Tokyo Dome. mas eu não posso compartilhar com as membros do AKB48, então eu estou esperando que eu possa ser capaz de fazê-lo imediatamente com as membros do HKT48."

Sashihara continuou: "Com Sakura (Miyawaki Sakura), Haruppi (Kodama Haruka), Meru (Tashima Meru), Mio (Mio Tomonaga) e Natsumado (Matsuoka Natsumi, Moriyasu Madoka) lá, parece que estamos chegando perto do ponto onde podemos vê-los no mesmo nível que o AKB Senbatsu. Esse é o meu orgulho."


Fonte: Todayidol

Nenhum comentário:

Postar um comentário