4 de outubro de 2014

NOGIBINGO 3 - 3ª temporada anunciada.

A terceira temporada no show de variedades do Nogizaka46 foi anunciado, nomeado 'NOGIBINGO 3', começará a ser exibida em 06 de outubro.

Essa é a continuação de 'NOGIBINGO' que foi ao arde junho a setembro do ano passado e 'NOGIBINGO 2' que foi ao ar de janeiro a março desse ano.
 
O programa tem o conceito de 'Beyond AKB' (além do AKB), faz desafios diversos para que as membros do Nogizaka46 possam mostrar sua força. Membros populares do grupo como, Matsui Rena, participaram da 3ª temporada e o MC para esta temporada continuará sendo Ijiri Okada.

A eração de membros 1 & 2 e Ijiri Okada participaram de uma conferência de imprensa. Quando perguntado sobre quais membros são muito confiáveis ​​para Ijiri, ele disse: " Em NOGIBINGO! 3 contamos  com Nagasima [Seira] e Noujou [Aimi] ". Ouvindo isso, Noujou disse, "Ok"e Nagashima "Eu farei o meu melhor".

Nishino Nanase, que foi a membro favorita Ijiri em 'NOGIBINGO! 2,' disse: " Eu pretendo olhar mais bonito do que na temporada 2 Tantas recordações na 2 ª temporada, eu acho que seria melhor se na 3 ª temporada fosse muito mais divertido ". Ijiri perguntou: " O que você vai fazer oara ficar bem em termos de variedade? ", Nishino respondeu:" Embora eu não estou familiarizada, mas eu quero me divertir ".

Shiraishi Mai disse: " Estou muito interessada em fazer "NOGIBINGO! 3 ', e eu sou muito grata a Ijiri-san por nos reunir. Membros de personalidade, um por um começou a aprimorar em 'NOGIBINGO'. com a ajuda de Ijiri-san vamos continuar recebendo brilho, e vamos trabalhar com força total ".

Quando perguntado o que os torna melhores do que AKB48, Wakatsuki Yumi disse: " Um monte de membros do grupo são desajeitados. Não é que nós deliberadamente agimos como estúpidas para fazer uma graça. Ele foi um dos pontos do nosso excesso ".

Quando perguntado o que ele gostaria de experimentar nesta nova temporada, Ikoma Rina disse: " Quero me sentir sobrevivência ", Noujou disse:" Eu nunca estive em uma casa mal assombrada, eu quero tentar ", Akimoto Manatsu , " Vá a um encontro com os outros membros ", Hashimoto Nanami : " Eu quero voltar a fazer "Ele levou vários minutos para que as pessoas na rua conheçam as membros ' ", Matsumura Sayuri , " Quero trabalhar como na loja ".

'NOGIBINGO! 3' é diferente da temporada anterior, porque há segmentos que serão exibidos no Hulu . No Hulu, haverá um vídeo especial limitada intitulada " NOGIROOM ~ Nogizaka46 Pajama Girl Talk ~ '. Esta cena não será televisionada. Hulu será atualizado toda terça-feira após o episódio ir ao ar.


Fonte: todayidol

Nenhum comentário:

Postar um comentário