20 de outubro de 2014

NMB48 - Yamada Nana tradução de seu anuncio de graduação.

Nana Yamada, Capitã do Team M do NMB48 e membro do concomitante de SKE48 Team KII, anunciou suas intenções de deixar o grupo ídolo pop em 2015.

Yamada, que começou sua carreira como um ídolo no Hello!Project em 2005 com seu nome artístico Nana Nakayama, juntou-se ao NMB48 em 2010 depois de se formar SI ☆ NA em 2009, Yamada subiu na hierarquia como uma das membros fundadoras do NMB48, acabou ganhando sua posição de capitão do Team M e se tornando uma das membros mais populares do grupo.


Yamada, que fez o anúncio durante um concerto do NMB48, revelou "Eu encontrei um novo sonho para alcançar nos quatro anos em que eu estive com NMB48 que eu nunca sequer pensei antes. Assim, embora eu ainda não tenha certeza o que estará à minha frente depois da formatura, eu sei que eu tenho feito e aprendi muito com os meus anos no NMB48. Então, com isso em mente, eu decidi seguir em frente. ", Ela continua" Mesmo que eu diga que irei me formar, não será em breve .... (Alguém na multidão grita "Mais SEIS ANOS!") ... Eu ... mais de seis anos ?! Haha. Eu vou ter 27 anos em 6 anos. Meu concerto de formatura foi definido para o próximo ano em 06 de abril, quando estarei 23 "
Nana Yamada está programada para formar NMB48 em 06 de abril de 2015 em seu aniversário. ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário