16 de outubro de 2014

Kojizaka46, Kojima Haruna nomeia Ikoma Rina como gerente geral do Kogizaka46

Em 15 de outubro,  a membro do AKB48, Haruna Kojima  (26), surpreendeu aos fãs do Nogizaka46 em um  apresentação no Teatro Azul Roppongi, em Tóquio.Foi sua primeira vez cantando como parte do 'Kojizaka46', que foi criado em 17 de setembro no Janken Tournament do AKB48.

Kojima apareceu durante a metade do live do grupo como uma convidado especial. O 'Kojizaka46' cantou sua nova canção original, "Kaze no Rasen" pela primeira vez.



Kojizaka46 foi criado pela Kojima, quando ela participou do Torneio Janken com quatro membros Nogizaka ao seu lado. No final, ela afirmou que ela queria fazer algo com Nogizaka46, que sempre mostrou-lhe o seu apoio.

Kojima dirigiu-se ao público no evento do Nogizaka dizendo; "Eu não tenho sido capaz de ver meus fãs no teatro AKB48, então isso me faz sentir falta de todos vocês." Kojima também nomeou Ikoma como o gerente geral do Kojizaka46.

Nova música do Kojizaka46 será uma faixa de acoplamento no novo single do AKB "Kibouteki Refrain", que está programado para lançamento em 26 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário