17 de outubro de 2014

Ex-otona-AKB, Mariko Tsukamoto, faz sua estréia como modelo.

A ex-'Otona AKB48' Tsukamoto Mariko , também conhecido como "Mariri", fez sua estréia como modelo na edição de dezembro da 'Be ST', que foi lançada em 17 de outubro.

No início de abril, a mulher de 38 anos de idade, mãe de dois filhos foi escolhida entre 5.066 candidatas para se tornar a 'Otona AKB48 ". Até o seu "concerto de formatura" em 01 de setembro, ela participou de CMs, shows e eventos aperto de mão.


Em entrevista a revista, Tsukamoto refletiu: " Eu não tenho nenhum arrependimento sendo uma AKB48. Embora houve dias em que eu estava tão cansada que adormeci ao lado da porta da frente depois de voltar para casa, assim como dias em que chorei muito na frente do meu marido. " Ela continuou a expressar, " a bondade de minha família, a bondade das membros, percebi que não importa a idade que você tenha, você pode fazer qualquer coisa, contanto que você não desista. "

Quanto sua estreia como modelo, ela disse: " Desde que me foi dada esta oportunidade, quero aproveitar isso. quero absorver conhecimento sobre beleza e polir a minha feminilidade."


fonte: tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário