18 de outubro de 2014

Ex-AKB Maeda Atsuko fará uma aparição especial em um dorama da Fuji Tv.

Foi revelado que a ex-membro do AKB48, Maeda Atsuko, aparecerá como convidada no dorama 'Getsu 9' da Fuji TV 'Nobunaga Concerto'.

"Nobunaga Concerto" tem é um dorama histórico que conta a história de um estudante do ensino médio chamado 'Saburo' [interpretado por Oguri Shun ] que tem um desejo de unir o país como "Oda Nobunaga" depois de escorregar de volta para a era Sengoku. Maeda vai desempenhar o papel de 'Oharu', uma garota do interior da região Sengoku daimyo Imagawa Yoshimoto. Maeda vai ajudar Saburo que veio buscar refúgio na aldeia.


Maeda apareceu pela última vez em um dorama 'Getsu 9' no dorama " Taiyou to Umi no Kyoushitsu' em julho de 2008. Foi também a primeira vez desde que Maeda estrelou um dorama histórico pela NHK Taiga dorama de ' Ryomaden 'em 2010. A respeito de sua aparência no dorama' Nobunaga Concerto ', Maeda, comentou: "Eu acho que esse dorama será como o dorama da NHK 'Getsu 9'. Eu sinto o frescor da história Getsu 9. "Maeda acrescentou:"Sinto-me honrada de trabalhar com um ator excepcional . "

Maeda aparecerá no terceiro episódio do drama irá ao ar no dia 27 de outubro.


fonte: Todayidol

Nenhum comentário:

Postar um comentário