17 de outubro de 2014

'DIVA' novo álbum. Capas, tracklist e vídeo comentário.

A sub-unit do AKB48 'DIVA' lançou o single 'Discovery' que foi um sucesso em ficou em 4º lugar na lista da oricon. Agora a sub-unit irá lançar seu primeiro e último álbum intitulado 'DIVA' com lançamento previsto para 5 de novembro que terá todos os singles da sub-unit durante os 4 anos de existência e músicas escritas por membros e ex-membros como 'Hitori Omoi' por Yamamoto Sayaka, 'Diva' por Miyazawa Sae e 'Lyrics' por Oshima Yuko.

Foram revaladas as artes de capa, o tracklist e um vídeo onde as membros falam sobre seus sentimentos sobre as músicas e no final elas explicam que há ingressos para eventos especiais como o concerto final para o álbum 'DIVA'.

 

Comentários:

Miyazawa Sae: "Escrever as letras foi divertido, pensei 'eu quero fazê-lo como executando ao vivo, este tipo de coreografia seria ótimo' para ter todas as ideias flutuando na minha cabeça, foi divertido".

Umeda Ayaka: "Escrevendo as letras enquanto imaginando ' e se uma idol encontra alguém e tem um amor não correspondido, quais são os sentimentos', foi divertido."

Masuda Yuka: "Foi meio constrangedor, mas eu tentei escrever como se estivesse dando conselhos aos fãs sobre relacionamentos amorosos, eu estava pensando em muitas maneiras de como adapta-las para mim então eu meio que fui all-out para escrever."

Akimoto Sayaka: "Eu queria escrever de forma que desse a sensação de inverno... foi a primeira vez que eu escrevi uma canção inteira assim, eu comecei com um gancho e meio que fui de lá, foi bem difícil."

Embora os detalhes ainda estejam sendo trabalhados e mesmo que você não entenda japonês vale a pena assistir ao vídeo só para vez Yume-chan (Umeda Ayaka) agindo como uma louca enquanto Sae está falando... rs.


Coveres e o tacklist
Type A
 

CD
 
01 Tsuki no Uragawa
02 Cry
03 Lost the way
04 DISCOVERY
05 DIVA!
06 Daisuki+Daikirai=Daisuki!
07 WOW WAR TONIGHT ~Toki ni wa okoseyo Movement~
08 Hitoriomoi
09 You should know it…
10 Mousou Cinderella
11 For tenderness


DVD

 
01 月の裏側(Music Video)
02 Cry (Music Video)
03 Lost the way (Music Video)
04 WOW WAR TONIGHT ~Toki ni wa okoseyo Movement~ (Music Video)
05 DISCOVERY (Music Video)

Type B


 

CD
 
01 DIVA!
02 No way out
03 DISCOVERY
04 You should know it…
05 Kanashimi no Mirage
06 Hitoriomoi
07 WOW WAR TONIGHT ~Toki ni wa okoseyo Movement~
08 Daisuki+Daikirai=Daisuki!
09 Mousou Cinderella
10 Information
11 For tenderness


DVD
 

01 DIVA Special Live @ Zepp Tokyo - 2012/05/15

Type C

 

CD
 
01 DIVA!
02 DISCOVERY
03 Fade out
04 Kanashimi no Mirage
05 Hitoriomoi
06 You should know it…
07 WOW WAR TONIGHT ~Toki ni wa okoseyo Movement~
08 Chika suidou
09 Daisuki+Daikirai=Daisuki!
10 Mousou Cinderella
11 For tenderness


DVD


01 Entrevista com DIVA ~Preguntas e Respostas~

fonte: Tokyogirlsupdate

Nenhum comentário:

Postar um comentário