14 de outubro de 2014

AKB48 - Takashima Yurina anincia graduação

Durante o último Stage do Team 4, Takashima Yurina anunciou sua graduação do AKB48. Leia seu anuncio:

"Sinto muito, é pouco agradável. Eu, hun.., Nesses 3 anos desde que comecei aqui pude ver outros membros decidirem o que realmente queriam e se graduarem do AKB48. E.., é o fim. No começo eu entrei no AKB pensando em ser modelo, mas então comecei a pensar no que eu realmente queria ser afinal de contas, e... acho que fui capaz de encontrar um sonho, quero me formar em psicologia e me concentrar em meus trabalhos escolares para poder chegar mais próxima a esse sonho. Acho que os fãs ficarão surpresos ao ouvir o anuncio, mas a data ainda não foi decidida. Isso irá aparecer no blog oficial devidamente (risos). Eu penso até em passar por aqui as vezes mesmo depois de me formar. Obrigada, por favor continuem me apoiando."
Assista ao vídeo do anuncio aqui!

fonte: akb48-matome

Nenhum comentário:

Postar um comentário