5 de outubro de 2014

AKB48 - Kojima Haruna x Graduação

A 'TodayIdol' fez um artigo sobre Kojima Haruna e os eventuais boatos de sua graduação. Será que Haruna realmente irá se graduar? Desde a disseminação do tema durante o 6º Sousenkyou Senbatsu em junho passado, Haruna tem constantemente negado sua intenção de se graduar em diferentes ocasiões, como durante um concerto no Tokyo Dome, em agosto passado, em programas de rádio, eventos de relações públicas e o Janken Tournament, realizado em setembro.

Porém, segundo fontes anônimas dentro do AKB48, após o último Jankei Taikai, Haruna disse que se tivesse vencido Miyuki na rodada final, iria se graduar, porém perdendo, ela decidiu adiar por mais um tempo.


"Como se Kojima dissesse para si mesma, se ela ganhar o dingle solo no Janken Tournament, ela vai ter uma razão para passar, porque ela teria uma música de formatura. Mas como contra Miyuki Watanabe, ela ficou em segundo lugar, Akimoto san disse que ela tinha que ficar por mais um ano e meio, de modo que seria difícil para ela se graduar este ano. "

Aqueles que estão na segunda posição dos 16 vencedores do Janken Taikai está programado para cantar a canção para o acoplamento vencedor de Miyuki Watanabe em seu single solo. Para Kojima, que é uma centro para a canção de acoplamento, e também senbatsu membro para o 38th single do AKB48 a agenda lotada não tornará possível.

Além disso, conforme relatado, a razão pela qual Kojima não poderia decidir sobre a data da formatura, seria porque ela ainda estava preocupada com o rumo de sua carreira após a graduação.
" Ela quer ter uma carreira tão tranuila quanto agora. Francamente, ela não espera que os fãs sejam imprudentes, de modo a ser relaxada, é um bom ponto para ela. No entanto, se verificar que ela teve que trabalhar mais do que nunca, como as membros que se graduaram. Ela não tinha certeza se ela poderia fazê-lo e parece estar com medo, "disse a mesma pessoa.

De alguma forma, ela tem uma atitude hesitante e também derramou uma série de críticas. " Kojima fez comentários em vários lugares, dizendo coisas como ela tem alguns meses que ficaram na IMR e isso é como o final do período. Embora ele não tenh más intenções, o pessoal disse que ela não era educada com as outras membros que trabalham duro e pensam em Kojima. Elas acham que ela deveria ter mais cuidado com suas ações, "disse aos outros funcionários relacionados.

Por Akimoto, Kojima tem sido elogiada como " a maior artista da história ", e prometeu voltar para ela se ela estava ficando um single solo. Com sorte, ele vai encontrá-la em breve e mostra-nos o estilo de graduação de " Kojiharu ".

Fonte: todayidol

Nenhum comentário:

Postar um comentário