26 de setembro de 2014

Watanae Mayu se declara para fã

No último episódio do programa de variedades AKB48 ' Renai Sousenkyo ", em um quadro em que os membros do AKB48 começam  um relacionamento e, por sua vez fazem uma confissão aos fãs,Watanabe Mayu aceitou o desafio de fazer uma confissão a um fã pela primeira vez em sua vida .

O fã sortudo era um aluno do ensino médio chamado Kanta selecionado entre 3.298 fãs que pedem por um ' reconhecimento 'de Watanabe. Apesar de sua diferença de idade de seis anos, o reconhecimento de Watanabe acabou por ser os episódios mais tocantes, como Watanabe aproxima seus fãs com um sorriso e sinceridade.
Outras membros AKB48 Takahashi Minami, Kashiwagi Yuki e Minami Minegishi que assistiram ao show VTR choraram no último episódio da série.
Aqui está um resumo do episódio cheio de lágrimas 'Renai Sousenkyo'

Watanabe Mayu diz a todos para não seperderam as esperanças com este primeiro reconhecimento

Mayu Watanabe visitou a casa e o quarto de Kanta e viu os itens colecionáveis dele.

Watanabe Mayu encontrou a altura de Kanta na parede, a mãe dele marcou a altura de Watanabe na mesma parede.

Watanabe Mayu faz um amuleto de boa sorte para Kanta, desejando-lhe sorte no torneio de futebol

Watanabe Mayu também assina em uma tabela que que diz " Kanta kun, paixão por estudos e seu futebol! Eu vou vê-lo agora. Mayuyu "

Yuki Kashiwagi chorando

Minami Minegishi chorando

Minami Takahashi chorando

Rino Sashihara chorando

Watanabe Mayu se encontrou com Kanta quando estava no caminho da escola para casa.Mayuyu jogou a bola para chamar a atenção de Kanta, que ficou surpreso. Mayuyu disse: "Eu vim para cumprir com Kanta-kun porque não há nada a dizer. Vejo que você está praticando esporte. Também visitei a casa do Kanta-kun, e o quarto. Eu vi fotos de você quando criança, e eu pude conhecer um pouco do Kanta-kun. Sinto-me feliz. Então, a coisa que eu quero dizer hoje é ... Kanta-kun, que sempre trabalhou duro em jogar futebol, A figura de Kanta-kun assim ... eu realmente gosto! "

Watanabe Mayu também entregou o amuleto da sorte caseiro para Kanta. Mayuyu disse: "Além disso, hoje eu trouxe também 'Misanga *'! A cor combina com a cor da equipe de Kanta-kun. Esta é a primeira vez que fiz Misanga, por isso não esta muito bom. Mas pensei em Kanta-kun ao fazer isso, então se Kanta-kun usar este .. "

"Eu também escrevi uma carta para Kanta-kun por favor leia. Gostaria de incentivar a educação e o futebol de Kanta-kun.". Watanabe Mayu deixou o Kanta-kun com um sorriso no rosto

Kanta declarou; "Se tivesse que fazer 100 pontos por esse momento, faria 300 pontos".

Assista ao programa abaixo:

Um comentário: