22 de setembro de 2014

Sashihara retruca tweet de fã do SMAP

Um fã do Smap aprendeu da maneira mais difícil que não se deve começar uma luta que não se pode terminar.

Após aparecer no UTAGE! Sashihara Rino recebeu um tweet bem dessagradável de um fã do Smap, e decidiu fazer algo sobre isso...

O fã do Smap  com nome de usuário @richan22 postou o seguinte; "Você é nojenta. Sempre que você aparece no UTAGE! isso me deixa furioso. Eu não sei nada sobre você, mas sempre que te vejo fico de mau humor. Todo mundo diz isso. Por favor, apenas deixe a indústria de entretenimento. Sério. Obrigado".


Sasshi respondeu na mesma moeda fazendo referência ao tweet de @richan22 onde ela dizia; "Eu vou ter um encontro amanha <3 hoje também vou ter um encontro <3 todos os dias vou num encontro <3 gostaria de saber o que vamos comer? <3 Eu te amo", Sasshi reponde;  "Eu estou com ciúmes de você namorar todos os dias". Sashihara, que atualmente tem mais de 400 mil seguidores, causou um alvoroço, que resultou em sua mensagem ser reenviada quase duas mil vezes ao agressor que acabou cancelando sua conta.

Antes de cancelar a conta ele fez seu último tweet que dizia; "Graças a ela eu tenho retweeted várias vezes, é irritante. Ela não é idiota? Sério, você me deixa doente. Você sair mexendo com uma pessoa normal?."

Embora muitos internautas tenham compreendido e apoiado Sashihara, alguns sacudiram seus dedos. @Yukii_962 compartilhou seu sentimentos; "Mesmo que alguém esteja tendo um acesso de raiva, provavelmente teria sido melhor se você não tivesse compartilhado o nome e usuário do infrator. Esteja ciente de que você está numa situação em que pode matar a reputação de qualquer um.", Sasshi respondeu; "Sim, eu também acho que foi algo ruim de se fazer. Eu normalmente não menciono nomes de usuários."



Fonte: nihongogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário