25 de setembro de 2014

Lançamento do novo photobook de Oshima Yuko

No dia 24 de setembro a ex-membro do AKB48, Oshima Yuko, participou de um evento de lançamento do seu novo photobook "Nugiyagare", o primeiro desde sua graduação no AKB48. O photobook foi feito por Mika Ninagawa na ilha de Ibiza na Espanha...

Quando perguntado sobre seu grau de satisfação Yuko respondeu; "(Hiroiki)Ariyoshi-san me deu 3,8 de 5,0 On Tabelog (Revisão restaurante hotel), o que é muito bom. Ele disse que as melhores fotos são as que não se pode ver meu rosto, então não precisaria precisamente ser eu.".

Oshima deu 100% de si em seu photobook e refletiu sobre a sessão de fotos dizendo; "Foi em uma praia de nudismo, assim que todos a minha volta estavam nus, então fiquei inspirada por isso!". Quanto a futuros photobooks, Yuko respondeu; "Eu não acho que seja necessário tirar tudo (pousar nua). Eu fiz esse photobook depois de me formar para mostrar que eu havia amadurecido.". Quando perguntado se ela poderia, ao longo de sua carreira, posar nua, ela respondeu; "eu não me oponho a isso".

Veja algumas fotos encontradas do photobook de Yuko Oshima:



Fonte: tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário