30 de setembro de 2014

Iwasa Misaki; "Não há membros que não irão se formar do AKB48".

A membro do AKB48, Team K, Iwasa Misaki, recentemente fez um post em seu blog referente ao questionamento de seus fãs no último Handshake.

O post intitulado "Sonhos" foi publicado em 24 de setembro. Aparentemente os fãs de Iwasa não querem que ela se forme do AKB48 e disseram coisas como; "Iwasamin não se graduará! Iwasamin vai fica aqui (AKB48) para sempre certo?".

 Em resposta aos fãs, Iwasa respondeu: "Não existe tal coisa como não se formar (risos). Nenhum membro não se formará! Seu eu não fizer parte do AKB vocês não irão mais me apoiar? Não haverá mais um encanto em mim se eu me formar? Mais uma vez eu percebi que terei que trabalhar duro para que os fãs me apoiem, mesmo depois de me formar. Ficaria feliz se todos pudessem apoiar os meus sonhos".

No entanto, se olharmos para garotas que se formaram do AKB48, muitas delas estão tendo um momento difícil. Até mesmo membros populares como Shinoda Mariko e Itano Tomomi não estão mais tão ativas como quando elas eram do AKB48, será que Misaki poderá manter um relacionamento ativo com seus fãs após se formar do AKB48?

 Fonte: todayidol

Nenhum comentário:

Postar um comentário