1 de setembro de 2014

HKT48 começa sua campanha de Halloween.


Foi anunciado que o HKT48 participará de um projeto para fazer uploads de vídeos de si mesmas com seus trages de Halloween pedindo doces. A ação é uma colaboração do a Lotte, uma empresa de doces japoneses. 

Os vídeos começarão a ser carregados a partir de hoje, 1 de setembro, no "Lotte x HKT48 'Dress-up 48'", o site da campanha:
http://lotte-chocotv.jp/hkt48


O "Lotte x HKT48 'Dress-up 48'" foi realizado pela primeira vez no ano passado onde as membros fizeram vídeos selfies de si mesmas com doces Lotte como anúncio publicitário. Dessa fez 46 membros do HKT48 publicarão vídeos Selfies de si mesmas fantasiadas e pedindo doces. Nessa campanha, o público irá se inscrever e votar na membro que desejar dar doce. A membro mais popular irá aparecer nos cartazes da campanha nas cidades de Tóquio e Hakata. Além disso 46 vencedores em desenho, receberão uma carta escrita a mão e uma fotografia selfie e uma membro.

Alguns comentários sobre a campanha:

Rino Sashihara: "Eu quero fazer algo diferente das outras membros. Eu também quero mostrar que sou uma pessoa comum!"

Anna Murashige: "Eu quero conseguir o primeiro lugar!"

Meru Tashima: "Foi a primeira vez que eu usei uma peruca. Fiquei envergonhada por todos ficaram me olhando."

A campanha será realizada em setembro, por isso se alguém estiver planejando ir ao Japão esse mês, aproveite para participar.





.

 Fonte: tokyogirlsupdate

Nenhum comentário:

Postar um comentário