12 de setembro de 2014

Graduações no Nogizaka46


Foi anunciado que Ito Nene, da primeira geração, e as kenkyuuseis Yada Risako e Yonetoku Kyoka, irão se graduar do Nogizaka46.

Ito disse;"durante minhas atividades, eu fui capaz de fazer meu trabalho e realizar meu sonho, e agora decidi o que quero fazer a seguir. Essas duas coisas foram os fatores decisivos'. Ito irá participar do evento de aperto de mão do single "natsu no free & easy" e participará do live que acontecerá do dia 15 a 19 de outubro e irá se formar após o evento...

Enquanto Yada e Yonetoku irão se formar após o evento de Handshake que ocorrerá no dia 18 de outubro. Elas não irão participar do live de 15 a 19 de outubro.

Ito se juntou ao Nogizaka46 junto com a primeira geração em agosto de 2011 e foi uma das membros senbatsu do 5º single "Kimi no na wa kibou" (março de 2013) e atuou com heroína do filme "Sugisawa-mura Densetsu" (2014). Yada e Yonetoku iniciaram suas atividades como membros da segunda geração, na primavera de 2013 e fizeram participações como membros kenkyuuseis do Nogizaka46.

Fonte: todayidol

Nenhum comentário:

Postar um comentário