12 de agosto de 2014

SKE48 é nomeado embaixador do Resort Nagashima


O SKE48 foi nomeado como embaixador Resort Nagashima no dia 11 agosto, ontem, em Akihabara, no Japão. As representantes do SKE48; Matsui Jurina, Matsui Rena, Nao Furuhata, Iwanaga Tsugumi, Ooba Mina, Futamura Haruka participaram do evento da conferência.


O resort está localizado no distrito de Mie Kuwana, faz parte do Nagashima Spa Land é popular com amplas instalações de lazer, como piscina de patinação. Um evento começou com a data de dia 13 para entrega de um CM na área de Tokai para Kansai e Kanto com membros vestidos em trajes de banho em slidepool .

Questionado sobre a experiência de filmar CM, Iwanaga Ami disse, "K Arena, Eu nunca fui para a piscina com as membros, um tiro muito divertido com os sentimentos, ir brincar ." "Todos os passeios aqui são muito interessantes e fazem o coração bater mais rápido. Juntos, saímos do slide, é divertido. Mas muitas vezes eu monto, eu gostei muito . ", comenta Jurina Matsui.

Haruka Futamura foi a Nagashima Spa Land com sua família quando era criança. " Filmar este tempo é realmente nostálgico, porque eu nunca fui para Nagashima Spa Land pouco tempo com a família. Estou muito feliz de misturar uma sensação estranha . "Questionado sobre Baito AKB anunciou no dia anterior, " Eu também quero Baito em Nagashima Spa Terra . ", acrescentou.

Quando perguntado sobre o AKB48 Janken Tournament, a ser realizada 05 de setembro 17, Matsui Jurina comentou: " Eu não pensava em solo de estréia, mas se for dada uma chance, então talvez eu vou tentar . "Além disso, perguntado sobre que estratégias serão feitas no Janken tournament mais tarde. " Certamente Pa e Pa para a vitória . ", disse ela ao mostrar a palma da sua mão.

Fonte: Today Idol

Nenhum comentário:

Postar um comentário