4 de agosto de 2014

Ex-AKB48 Itano Tomomi abre sua turnê nacional em Nagoya


A ex-AKB48 Itano Tomomi realizou o primeiro conccerto de sua turnê nacional do dia 1 de agosto em Nagoya.


Itano, que se formou do AKB48 em agosto do ano passado, agradeceu aos fãs durante o show "quando eu me formei eu disse que meu sonho era lançar um álbum e fazer uma turnê por todo o país. Nem se quer se passou um ano e eu já estou realizando esse sonho. Estou muito feliz. Obrigada a todos!". Durante o bis a cantora foi tocada pelos aplausos de seus fãs e derramou lágrimas de emoção e alegria.

Itano cantou 21 músicas, incluindo seu solo de estréia (ainda no AKB48) "Caro J" e canções do seu primeiro álbum "SxWxAxG". No dia 22 Itano estará em Taiwan e no dia 24 em Hong Kong realizando shows.




Fonte: Tokyo Hive

Nenhum comentário:

Postar um comentário