5 de agosto de 2014

Erika Ikuta será centro do 10º single do Nogizaka46.


As membros Senbatsu do 10º single do Nogizaka46 foram anunciadas no dia 03 de agosto na transmissão ao vivo do programa "Nogizaka tte, Doko?" da TV Tokyo.


Os dois últimos singles do Nogizaka46, "Kizuitara Kataomi" e "Natsu no Free & Easy", tiveram como center Nishino Nanase e foram um grande sucesso. As membros Senbatsu do 10º single serão 16, sendo 5 na frente, 5 no meio e 6 atrás. As membros "fukujin", que terão várias exposições na mídia, será compostos pelas membros da frente e meio.

A posição central da primeira fila será reivindicada por Erika Ikuta, que pôs fim em suas atividades no inicio do ano para se concentrar nos estudos. Embora tenha sido anunciado que ela iria retomar suas atividade, ela ficou surpresa com a noticia inesperada... "Foi completamente inesperado... Eu estive fora por um tempo...", sendo essa sua primeira vez como centro ela declarou entusiasmada; "eu tenho sentimentos mistos, de repente me colocar como centro após um retorno. Pode até parecer algo descarado, mas pretendo mostrar o poder que possuo".

Fonte: Tokyo Hive

Nenhum comentário:

Postar um comentário