30 de agosto de 2014

AKB48 faz a performance de abertura de um novo marco no Tokyo Haneda Airport


No dia 28 de agosto, lideradas por Watanabe Mayu e Kashiwagi Yuki, o AKB48 fez a performance de abertura do "Tiat Sky Hall", aberto no Tokyo Haneda Airport Terminal Internacional.



Watanabe, com seu olhos brilhando disse: "É a primeira vez que faço uma performance de abertura, por isso estou honrada". Kashiwagi por sua vez, acrescentou alegremente: "Eu uso o aeroporto de Haneda todo tempo, eu não sabia se seria capaz de dar a volta nele todo, mas estou muito feliz de poder participar dessa abertura".

Elas apresentaram seis músicas, entre os telespectadores estavam alunos convidados do ensino fundamental.


 O terminal ampliou suas instalações comerciais, várias novas instalações e lojas foram abertas oficialmente no dia 28, incluindo a ponte "Haneda Nihonbashi" que se estende por 25 metros e é feita inteiramente por cipestre. O "Tiat Sky Road" abriga exposições relacionadas a viagens aéreas,um simulador de voo, e o "Okonomi Yokocho" forrado com famosas lojas japonesas. Antes da performance as garotas do grupo visitaram as instalações. Minegishi disse: "Eu fiquei animada porque haviam samurais e ninjas andando por ai e falando comigo", e Mayuyu afirmou "O simulador de voo foi extremamente real!".


O terminal está hospedado no "Haneda Edo Festival" até o dia 31 (entrada gratuita).





Fonte: tokyogirlsupdate

Nenhum comentário:

Postar um comentário