6 de março de 2015

Olá pessoal

Administrar essa página sozinha é muito difícil, especialmente porque exige muito tempo, coisa que, agora que eu voltei a estudar, eu absolutamente não tenho, o que é uma pena, pois tenho acesso a bastante informações que gostaria de poder compartilhar com todos vocês. O blog vai continuar aberto para que todos possam acessar os conteúdos já disponíveis, os vídeos que fiquei de disponibilizar para download ainda estão em meus planos, mas como são pesados requerem bastante tempo para disponibilizar, mas aos poucos vou fazendo isso, espero que entendam.
Sempre que acho um vídeo ou noticia que considero importante, posto aqui ou no facebook, geralmente no facebook que é mais rápido, então se desejarem, basta curtir nossa página lá e serão muito bem vindos.
 
Grande Beijo
 
Giselle Tsunemoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário