20 de agosto de 2014

Nikkan Sports prevê graduação de Minegishi Minami


Todo mundo está esperando por um anúncio da graduação no AKB48, e a Nikkan Sports acredita que eles tenham a próxima garota a sair do grupo ídolo popular.


Minami Minegishi, uma das poucas restantes membros originais do AKB48, formado em 2005, tem sido alvo do jornal como a candidata mais provável para anunciar sua saída do grupo no último concerto no Tokyo Dome. Os dois dias que antecederam o último concerto da série tem visto membros e potenciais candidatos a graduação, Haruna Kojima e Minami Takahashi bricaram abertamente sobre o assunto. Curiosamente ambas Kojima e Takahashi, ambas membros originais, não tinham incluído ou fez qualquer referência a Minegishi enquanto brincaram sobre o caso.

Logo após o intervalo, Equipe 4 MC, com sua Capitã Minami Minegishi, estava no palco para executar Sakurano Kini Narou, uma canção temática da graduação de várias membros da equipe que parecem estar chorando sem motivo. Enquanto o segundo dia da série Tóquio Dome chegou ao fim sem anúncios feitos ... voltar amanhã para saber se a bola de cristal do Nikkan Esporte está certa.

Mas.... Nenhum anúncio de graduação foi feito no Tóquio Dome.


Fonte: Nihongogo AKB48 MATOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário