21 de agosto de 2014

Entrevista com algumas membros do SKE48


Um trecho de um talk show entre os membros do SKE48 e o comediante Black Mayonnaise, foi ao ar recentemente. Membros do SKE48 falaram sobre suas respostas em relação aos comentários negativos a seu respeito na internet e suas esperanças para uma estreia a solo. Matsui Jurina mais uma vez declarou seu desejo de ser a 1ª, quando ela fizer 18 anos de idade no próximo ano...


Você se importa com os comentários negativosna Internet?

Shibata Aya: Eu tive tempo para lê-lo, fizuma captura de tela e pensei "Eu nunca vou te esquecer! (As pessoas que fofocam sobre ela) "

Matsui Jurina: Quando eu li os comentários,a eu levei os seus sentimentos em consideração. (Na verdade, ele estava tentando fazer um trocadilho aqui, por isso não fica engraçado se não entendem a língua japonesa)

Suda Akari: Eu sempre me opus aos comentários "Busu (feio)" ou "não é engraçada". Houve também comentários como " não destacar o rosto (em câmara) "ou" eu vou vomitar, se seu rosto for realçado (em câmara) "

Você acha que você é Busu (feio)?

Suda Akari: Não, porque eu estive avaliado em 10º sousenkyo este ano, por isso não posso aceitar quando dizem que sou feia.

Miyazawa Sae: Eu escrevi uma resposta no meu telefone, mas o removi antes de enviá-lo (presumivelmente responder comentários na internet). Só então me senti como se eu tivesse sido entregue.

Oba Mina: Fãs do SKE são muito animados e foi muito difícil para mim aceitar no início, porque eu sou do IMR. Fiquei muito chateada porque eu também estava trabalhando duro! Há momentos em que eu digo as coisas na TV seria controverso, e os fãs responderam com uma variedade de comportamento, como " Ele não é demais dizer isso?! ". Espero que eles possam aceitar a minha existência no SKE.

Você quer ter um debut solo?

Matsui Jurina: Eu ficaria feliz se eu conseguir uma estreia a solo. Eu também quero experimentá-lo, mas não agora. Agora eu quero trabalhar duro, tanto no AKB48 como SKE48 e, no final, espero que possa superar AKB48 e SKE48.

MC: Mas você ainda quer direito mais avançado?

Matsui Jurina: Eu ainda estou com menos de 18 anos de idade, então eu não posso aparecer na TV depois das 10 horas. Para ser honesta, eu quero ser a 1ª no sousenkyo quando eu completar 18 anos, e ter um trabalho solo.

MC: Então, você é realmente popular hoje, mas por causa das horas de trabalho de curta duração, é difícil para você obter mais renda? Você também quer renda após a meia-noite?

Matsui Jurina: Isso não é verdade!

MC: Sae chan?

Miyazawa Sae: Não é possível para mim. Se eu fizer uma estréia solo, será o tempo para a minha formatura. Eu não esperaria que, mesmo se eu fosse sozinha, com certeza! Eu não posso cantar.

Fonte: Today Idol

Nenhum comentário:

Postar um comentário